Notícias

Usina Cerradão doa TV para o Instituto Educacional “Pequeninos de Jesus”

Na última sexta-feira, 23 de abril, a Usina Cerradão esteve no Instituto Educacional “Pequeninos de Jesus” e realizou a entrega da doação de uma TV de 43 polegadas para a instituição.

De acordo com a diretora da entidade, Lelia Jonas Nunes, o aparelho vai auxiliar muito no trabalho desenvolvido com as crianças. “Em nome de toda a nossa diretoria, agradeço por recebermos esse presente dado pela Usina Cerradão que vai contribuir muito para o desenvolvimento dos nossos pequenos”.
O administrativo do instituto, Dhouglas Araújo Soares falou sobre a parceria. “Nós atendemos, aproximadamente, 280 crianças com idades de 1 a 5 anos.
Nesta nova gestão, tendo como presidente o José Maria Perim, estamos buscando melhorar a parte pedagógica da instituição, bem como a estrutural também.
A TV era uma de nossas necessidades então entramos em contato com a Cerradão, que é uma grande parceira nossa e de toda a comunidade, e logo eles atenderam a nossa solicitação”.
Laila Peres, coordenadora de RH da usina, também comentou sobre a iniciativa. “Para nós da Usina Cerradão, é muito importante poder contribuir com o futuro das crianças que como todos nós tem passado por momentos tão difíceis e tensos e poder levar a eles um pouco de alegria e entretenimento na volta às aulas, nos enche de satisfação e reafirma nosso compromisso e preocupação com a comunidade em que estamos inseridos”.

Galeria de Fotos