Notícias

Usina Cerradão auxilia na compra de uma moto para o Abrigo “Gabriel Luiz Ribeiro”

No dia 6 de julho a Usina Cerradão realizou a entrega de uma moto Biz, zero KM, para o Abrigo “Gabriel Luiz Ribeiro”.

A parceria foi feita a pedido da entidade que precisa do meio de locomoção para facilitar as atividades diárias desempenhadas, como explica o presidente Luciano da Silva Ferreira. “A Usina Cerradão é uma grande parceira da nossa instituição e, mais uma vez, atendeu ao nosso pedido. O motivo da solicitação é que com a moto nós iremos agilizar os serviços, economizar e liberar o carro da entidade para atividades essenciais”.

O gerente administrativo da Usina Cerradão, Rodrigo Rezende, representou a empresa na entrega da doação e falou sobre a iniciativa. “Nós acompanhamos o trabalho sério que é realizado pelo abrigo e, sempre que possível, atendemos as solicitações deles. É motivo de grande satisfação para nós, da Usina Cerradão, poder contribuir com esse projeto que acolhe tantas crianças do município e região”.

O Abrigo “Gabriel Luiz Ribeiro” é uma instituição de acolhimento que recebe crianças em situação de risco e vulnerabilidade as quais fazem parte da comarca do fórum que abrange as cidades de Planura, Comendador Gomes, Fronteira e Frutal. Essas crianças passam por acompanhamento, médico, psicológico, alimentar e são preparadas para voltarem ao convívio da sociedade seja na família biológica, adotiva ou extensiva, conforme determinação judicial.

Galeria de Fotos