Notícias

Polícia Militar inaugura Seção de Saúde e homenageia a Usina Cerradão

Na manhã da última sexta-feira, 4 de dezembro, a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar de Frutal inaugurou a SAS – Seção de Assistência à Saúde. 

A instalação tem como objetivo atender, com assistência médica, aproximadamente 800 pessoas, entre policiais militares ativos, inativos, pensionistas e seus dependentes.
“O espaço oferece a tranquilidade para que o Policial Militar esteja na rua sabendo que ele e a sua família estarão assistidos, caso seja necessário”, destacou o comandante da 5ª Região de Polícia Militar, o coronel Juliano Fábio Lemos Dias.
A obra foi realizada em uma parceria entre Prefeitura e Câmara de Frutal, Usina Cerradão, Conselho de Segurança Pública (Consep) e Polícia Militar.
O gerente administrativo da usina, Rodrigo Rezende, esteve presente na solenidade e comentou sobre a inauguração. “Para nós, da Usina Cerradão, é extremamente gratificante estar contribuindo com a realização desta seção tão importante que visa cuidar da saúde desses profissionais e suas famílias”.

Durante a semana, os diretores da Usina Cerradão receberam o comandante da 4ª Cia. Ind. da Polícia Militar de Frutal, o tenente-coronel Mauricio Giovanni que homenageou a usina por todo apoio prestado à PM.
“Por diversas vezes solicitamos o apoio e sempre fomos prontamente atendidos. Desde que assumi a unidade, eu me propus a conhecer os diretores e reconheço que são pessoas admiráveis, que colaboram com a Polícia Militar pensando sempre no bem comum social, sem nenhum tipo de interesse particular em troca. Estou aposentando e fiz questão de deixar registrado o meu desejo de que essa parceria continue sólida. Deixo aqui o meu abraço e destaco que as portas da 4ª Companhia sempre estarão abertas para a Usina Cerradão”.

Galeria de Fotos