Notícias

O “Natal Encantado” da Usina Cerradão levou carinho e atenção para mais de 600 corações neste ano de 2018

Nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, as crianças do povoado da Boa Esperança; da Creche Norica de Souza; do CEI Nosso Lar Júlia Carvalho; da Casa da Criança e os idosos do Asilo Pio XII receberam a equipe da Usina Cerradão que levou presentes e mimos a cada um.

Cleusa Maria Grassi, coordenadora do Centro de Educação Infantil Nosso Lar Julia de Carvalho, falou sobre a iniciativa. “Nós só temos que agradecer pela parceria efetiva que a Usina tem conosco. É um momento de alegria e uma honra para nós saber que podemos contar com uma empresa deste porte que se preocupa com o bem estar das nossas 250 crianças”.

Os colaboradores e parceiros da usina adotaram 421 cartinhas e se dedicaram a realizar os pedidos de Natal dessas crianças, além de doar mais de 600 sacolinhas com doces e toalhas aos idosos.

A diretora da Casa da Criança, Ana Paula Milagre, destacou a importância da ação. “Este é um momento muito especial para todos nós, pois nos sentimos privilegiados por nossa instituição ter sido escolhida e nossas crianças apadrinhadas. Nós só temos a agradecer por essa oportunidade de ver a alegria no rosto de cada um e receber este carinho!”.

O Asilo Pio XII atualmente acolhe 57 idosos e conta sempre com o apoio da comunidade para que este trabalho continue como conta a gestora da entidade Eleni Ali Mere. “Convidamos a todos para que, além de doar, possam também conhecer a nossa instituição e ver como cuidamos de nossos idosos. Em nome de nossa diretoria, dos nossos idosos e de todos os colaboradores, nós agradecemos a Usina Cerradão por este gesto de carinho. Que Deus continue abençoando a todos com muita saúde e que o próximo ano seja de muita paz”.

Laila Peres, coordenadora do RH da usina também comentou sobre a realização do Natal Solidário. “É extremamente gratificante poder contribuir com estas crianças e idosos e ver a mobilização e satisfação de nossos diretores, colaboradores e terceiros nesta iniciativa solidária. Tudo é feito com tanto carinho,  dedicação e empenho pelo propósito de ver a alegria e realização de quem recebe os presentes”.

A Usina Cerradão agradece a todos que estiveram envolvidos nesta ação de bondade e amor ao próximo!

 

 

 

 

Galeria de Fotos