Notícias

Chega ao fim a XII edição da SIPAT da Usina Cerradão

E foi com muita emoção, premiação, segurança e mágica que a XII SIPAT da Usina Cerradão foi finalizada na manhã do dia 22 de novembro.

Iniciada na segunda-feira (18), com as bençãos concedidas pelo Padre Paulo, a programação da SIPAT aconteceu durante toda a semana e foi repleta de muita informação, tendo a preocupação com a vida dos colaboradores em destaque.

A cerimônia de encerramento homenageou 76 colaboradores pela década de esforço, empenho e dedicação aos serviços prestados à Usina Cerradão. Logo após, o mágico Vitor Hugo subiu ao palco e deu um show impressionante, interagindo com os colaboradores.

Para finalizar, o tradicional sorteio de brindes premiou mais de 130 pessoas e, diferente das outras edições, as primeiras premiações foram feitas em dinheiro, totalizando o valor de R$18 mil.

De acordo com a coordenadora de RH, Laila Peres, o balanço de toda a realização do evento é extremamente positivo. “Tenho a certeza de que conseguimos conscientizar nossos colaboradores sobre os cuidados com a segurança, fazendo com que eles repensem algumas atitudes no trabalho, pois a família espera por ele de volta em casa”.

Galeria de Fotos